terça-feira, 19 de junho de 2012

^^ Terço de Noiva ^^

Oiiiiiiiiii!!!!

Como estão???

Eu ando que ando!! Ansiosa na medida, ainda não tive pesadelos novos, com problemas que, graças a Deus, estão se resolvendo!!!
Peguei uma nova gripe (pra variar...) e meu cabelo ainda não ta me deixado 100% feliz e realizada...
Mas tinha prometido fotchinhas do meu terço!!!

Quando comecei a ver coisinhas da noiva, achei o terço um detalhei desnecessário, mas conforme o tempo foi passando, fui achando o supérfluo, importantíssimo e o importante, indispensável!!!

Mas fui me apaixonando por ele aos poucos, acho que devido ao curso e tudo mais, fui me encantando por esse item tão particular!
Então lá fui eu caçar um terço que fosse lindo e que me encantasse!
Minha mãe me disse pra procurar na 25, e lá fui eu!!!
Encontrei uma loja em uma galeria que só vende artigos religiosos!
Gladys Bijoux
Passem lá, se forem andar na 25!

Questão de preço é duvidoso, não sei se é a faixa de preço, mas foi o único local que achei!!
Aqui está ele!!!
Troquei o crucifixo 


Colei os strass
Gostaram??

Eu amei!!!

Bjussss


Taty!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...