sexta-feira, 1 de junho de 2012

Faltam 3 meses!!!

Simmmmmmmm
3 meses pro meu B-day!!!

Estou super feliz e ansiosa!!!!

Que delícia ver tudo chegando, a casa ficando pronta, não quero que o sentimento que tenho hoje acabe!!!
Quero ser noiva pra sempre!!! kkkkk

Durante esse tempo, comecei a dar valor a coisas pequenas, momentos, pessoas...
Nossa, o Bruno mudar pro Ap me bateu uma tristeza...
Não por ele, mas por pensar que logo, logo, sou eu, nós, tudo por nós!! E toda a mordomia que tenho em casa vai ficar pra traz! Até a minha mãe ri disso!!

Nunca fui obrigada a fazer nada em casa, mesmo com meu pai chiando, sempre tive a proteção da minha mãe! Porém, a partir de Setembro, isso muda...

Ai ai...que confusão de sentimentos!!

Crescer é lindo e assustador ao mesmo tempo!!

Bjusss

Logo, logo coloco as fotos do Ap, que tá cada dia mais lindo!!!

Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...