segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus convites!!!

Olá!!!

Demorei pra postar eles, mas enfim! Aqui estão!!!

Chegaram!!! Lindos! Meus 120 convites fofos, fofos!!!
     



Lindos, não???
Além do meu valet parking!!!
Hiper feliz!!!!!
E como não tive tempo de pesquisar um convite para os padrinhos, decidir dar um mimo junto com o convite padrão! Uma caixa de MDF envernizada com amêndoas!



Chegando cada minuto mais pertoooo!!!!
Vários pesadelos e sonhos de casamento TODOS OS DIAS!!!!

Ai vão mais 2!
Sonho 1: sonhei que a ex do Bruno me mandava um recado dizendo que iria pedir indenização por danos morais pq metade do nosso dinheiro pertencia a ela! Eu mereço!!!

Sonho 2: Sonhei que era convidada (olha isso) para o casamento da neta do Silvio Santos! Kkkkkkkkk

Bjussss

Até o próximo post com meu lindo terço de noiva!!!!


Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...