segunda-feira, 4 de junho de 2012

Detalhes By Taty

Oi genteeeee!!!!!!!

Hoje vim mostrar uma das minhas peripécias!!!

Não sei como isso chama, sempre procuro como 'porta guardanapo'!!
Acho lindoooooo!!! E desde que descobri que vamos ter guardanapos de pano no buffet, decidi que queria enfeitar ainda mais minha mesa com um modelo feito por mim!!!! XD

Procurei muuuuito na net um que uni-se bom preço e elegância! (Metida eu, né?!)
Achei de pano, fita, pedra, metal...
De milhares de cores, fáceis, difíceis... ixiiii quase pirei!
Estava pronta pra compra metros de fita de cetim e pagar pra uma moça faze-los em formato de 'laço chanel duplo' com strass no meio, que eu amo também!!!
Porém, nas minhas andanças na famosa 25 de Março, decidi comprar umas argolas de acrílico e umas rosinhas de EVA e pronto!!! Fiz tudo em 3 dias de trabalho beeeem preguiçoso!!!
Enrolei o 'cabinho' de arame na argola, e como não ficou 100% fixo todos, reforcei com cola quente!
Gastei uns R$170,00.
E, modéstia  a parte, acho que ficou bem legal!
Meus 254!!! Exagerei!

Teste do paninho!

Acho que vai ficar bom no pano branco!

Me inspirei nesses!

Só não lembro onde peguei as fotos...

Espero que tenham gostado!

Estou confiante! Vou ter que levar um caminhão de coisas pro buffet no dia 30 de Agosto! kkkk

Bjusssss

*Taty*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...