terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados!!!

Oie!!!

Passei rapidinho pra desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra todos!!!
Estou toda nostálgica! Meu último dia dos namorados de solteira!!
E vou trabalhar... nem dá pra curtir...
Mas passei um FDS lindo na praia!!
Amei amei!! Momentos assim me fazem ter certeza que terei ao meu lado a pessoa que irá tornar todos os meus dias em dia dos namorados!!!
Te amu Mo!!!!!

P.S.: tive um pesadelo horroroso hoje!!
Sonhei que chegava a data e tinha me esquecido, não tinha alugado o carro, nem contratado o dia de noiva, estava mega atrasada e com maquiagem e cabelo (feitos por mim :/) estavam desmanchando antes de sair de casa!! Terrível! Acordei até com dor nos ombros e nas costas!!

Bjussss

E que tudo não passe de um pesadelo!!!
Feliz Dia dos Namorados pra todas as noivinhas apaixonadas!!!!

Taty!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...