quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noivas em ação!

Oi genteeeeeee!!!
Sumiiiiiiii!!!
Sim, a preguiça se apoderou de mim... nem a academia me tira da cama!!

Acho que estou na fase de aproveitar as pequenas coisas antes de assumir um novo papel, o de esposa! Que medooooo!!!

Bom, mas falando do que interessa...
Comecei o ano com milhares de telefonemas!
Siiiim, minha voz voltou, e agora já eraaaaa!!!
Tudo é por minha conta e risco!!!

Liguei pra todo mundo, músico, fornecedores, igreja eeeeeeee pra noiva que casa junto comigo!!!

Nossa, ela foi a mais difícil de achar!! Liguei várias vezes e nada!
Hoje resolvi que iria tentar mais uma vez, e pronto, consegui!!
Ela é super simpática! São um casal totalmente diferente de nós! Baladeiros, descolados, mais velhos e briguentos!
Nós somos bem calmos (eu brigo mais!), caseiros, tradicionais e novinhos!!
Bom... não que eles sejam  velhos ou nós adolescentes, mas ela tem 29 e ele 32, eu acho, eu tenho 24 e o Bu 25!! Somos uns brotos!!! Kkkkk
Mas, o que realmente me importava era a pergunta que me tirava o sono a séculos: -que cor ela preferia na decoração da igreja!?
Eu quero branco, acho que fica fofo, neutro e sutil!
Meu medo era que ela fosse aquele tipo de noiva revolucionária, cheia de cores na vida e escolhesse uma decoração vermelha, amarela, roxa... ou até mesmo vermelho e branco (Ahhhhhhh detesto!!!)

Fiz a pergunta com o coração na mão! Pronta pra argumentar e tentar convencer do branco, quando me surpreendi com a resposta: -quero branco, pra mim igreja tem que ser branca! É símbolo de pureza e pronto!!!

AAAAHHHHH
Me apaixonei na hora!!!! Kkkkkkk
Nem precisei gastar o meu latim!! Perfeito!!!
Então marcamos várias coisas! Ela é muito fofa! Tirei a sorte grande com ela!!
Já ouvi varias histórias de noivas que tiveram vários problemas com as companheiras de igreja, mas acho que não vou entram pra estatística! Tomara!!!

Bom, é isso gente!!!!
Depois eu volto pra encher mais o saquinho da paciência de vocês com as minhas histórias intermináveis sobre casamento!!!

Bjus gatas!!!!!!!!!!!

Fuiiiiiiiiiiii

Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...