sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

# fim da reforma #

Olá genteeeeeee!!!

Então, sumi, mas tenho novidades!!!

Minha reforma eterna tá quase no fim!!!

Salvo algum detalhes que não ficaram do jeito que eu queria, o restante ficou ótimo!! Mas tenho que admitir que não estava lá o tempo todo pra coordenar meus desejos e vontades!!

O pior foi a minha parede que o Bruno mandou pintar errado e ainda disse que a cupa era minha!!!
Quase matei ele! Isso pq no dia ele ainda me ligou pra confirmar e quando eu disse qual era ele me fala "foi isso mesmo que eu disse"! Eu vi sim, tá lá! A parede errada!! Sorte dele que o pedreiro ficou com dó e disse que vai pintar a parede certa! Se não ele ia passar o santo FDS pintando parede!!! Kkkkkkk

O casamento anda bem, tenho revisado minha lista de exigências e cortado algumas coisas! Agora faltam quase 6meses! Iupi!!!

Na próxima posto fotinhas da casa nova, mês que vem começam a chegar os móveis! #ansiosamaster

Bjussss

Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...