domingo, 15 de janeiro de 2012

Boa noite!!!

Sim!!!!!!!
Minha reforminha começou!!!! Ebaaaa
Tive varias experiencias em casa e já sabia que teria problemas...
Sim, eles apareceram!!!
Fizemos um orçamento, tudo documentado, bonitinho!!!
Agora eu sofro com os extras!
Mas vocês pensam que EU sugiro os 'extras'????
NÃO!!!! 
Mas o querido pedreiro SIM!!
E vocês acham que esses extras saem baratinho?!
Lógico que não! Por que sairiam???!!
O pior, Sr. Bruno aceita quase tudo!!! Acho que o pedreiro deve achar que estamos muito bem de dinheiro pra aceitarmos tantas coisas assim...

Compramos quase tudo, agora só falta a 'perfumaria' como diria meu antigo Prof Adilson na faculdade!!!
Esqueci o Spot de luz do banheiro, a válvula do chuveiro, o vaso sanitário e o piso laminado, que a fofa da minha tia/madrinha disse que vai me dar :-D!!!

Fomos esses final de semana levar as tintas e trocar os materiais que havíamos comprado errado, achei que estaria um completo desastre, mas encontrei tudo 'limpinho', na medida do possível, minha parede quebrada, e todo revestimento de florzinha do arco da velha retirado!! Sucesso total!

Provavelmente essa semana começam a colocar o revestimento fofo que escolhemos e a pintura e textura!!

Vai ficar LINDOOOOOOO!!!

Só temos que controlar os exageros do nosso querido pedreiro!!!

Beijos genteeeeeeeeeeee

Taty


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...