segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Surpresa!!!!

Olá!!
Saudadeeee!!!!!
Simmmm!!! Estou feliz XD!!!

Tirando o fato de que, falando em saúde, meu 2012 ainda não engrenou... depois de passar 5 dias muito mal do estômago, minha rinite atacou, estou rouca, com uma tosse chata e voz de Drag Queen! É horrível, estou com sérios problemas no volume da minha voz, além de não conseguir falar no telefone!

O pior é que, com a reforma, que começou hoje (iupiiii), preciso resolver várias coisas pelo telefone, e nada de conseguir falar!!!

Aí o Bruno está bem feliz (ironia) trabalhando de secretário! Tipo, só ele consegue me entender pelo telefone, anota o que tem que dizer e me liga pra contar o que ficou decidido! Mas... tá trabalhando duro, coitado! rsrsrsrs

Mas, entre todas as coisa engraçadas e as não tão engraçadas... tenho uma surpresa MARAVILHOSA!
Peguei um dia de folga pra acordar cedo e caminhar pela São Caetano, minha mãe, minha prima e eu!

Nossa, cansei! Vi tanto vestido! Achei muita gente legal, chata e algumas sem noção! Apareceu um estilista que não conseguia entender o que eu queria! E só me vinha com vestidos que não faziam o meu perfil!
Andamos tanto, minha prima já estava quase morrendo, então entramo na Noivart, vi 2 vestidos na vitrini e ela tirou o primeiro!
Jurava que ia ficar apertado!
Nenhum vestido tinha ficado 100%! ou estava apertado, ou largo, ou curto...
Como disseram algumas vendedoras, o vestido escolhe a noiva!!!
E ele me escolheu!
Parecia filme! Minha mãe e minha prima não tinham entrado em nenhum provador comigo, só nesse!
Quando ela terminou de fechar o ziper, nem ela acreditou como tinha ficado tão lindo e perfeito no meu corpo! Um sonho!! Arranquei suspiros das minhas companheiras de caminhada!

Pronto, decidido! Alugamos o vestido mais fofo, delicado e lindo do mundo!!!
Ta certo que estou exagerando, mas ele é lindo mesmo!

Estou tão feliz!!!
Agora estou com vários sentimentos misturados! Ansiedade, alegria, medo...
Adoro essa parte!!!
Setembro, chega devagar!!!!

bjus da noiva hiper hiper contente!!

Taty!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...