quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!

Simmmmmmmmmm!!!!!!!!!

FELIZ 2012!!!!!!!!!

Como passaram???
E as festas?? Nada de abuso, né?!

Nossa!!! Parece que 2011 passou correndo!!! Já estamos em 5/01!!!!
Caraca!!!
E que esse ano não seja o último!!! Pelo amor de Deus!!! Quero 2013/14/15/16/17/18...
Isso me fez lembrar que... logo logo eu casoooooo!!!!!!!

Esse ano começou beeeem legal!!!
Minha reforma começa essa semanaaaaa!!!!
Não vejo a hora de ver meu apartamento com a nossa cara, com as nossas coisas, do nosso jeito!!!! Quem já passou por essa fase sabe o quanto é gostoso imaginar tudo com a nossa carinha!
Amo isso! Não quero que essa fase acabe nunca!! Quero ficar decidindo cores de parede, revestimento, porta, luminária....
Quero tudoooooo!!! Casinha de boneca!!
Além disso... chegou a  minha agenda de noiva carinhas!!! A minha é no modelo rosa! Linda!!!
Super indico Carinhas Personalizadas!!!
Uns fofos! Me mandaram numa embalagem fofa com uma cartinha escrita à mão toda fofis também!!!

Nossa, esse ano começou com força total! Mas desacelerei... quero curtir a vida de noiva!!!
Aproveitar meus últimos dias de filha, sem preocupações, contas, obrigações.... eu mereço!!!!

Que 2012 seja divino! Pra todos inclusive para as noivinhas!!!

Que todos os nossos sonhos se realizem e que várias novidades boas surjam!!!!

Bjusssssssss
E um começo de ano bem legal pra todas!!!!!

Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...