domingo, 4 de dezembro de 2011

... Chateada ...

Boa noite!!!!

Como vocês estão!? Essa semana tive vários momento felizes, embaraçosos, tristes e confusos!!
Não vejo a hora de devolver a UTI pra Cí! aquele lugar vai me deixar louca!!! Amo aqueles pitucos! Mas as cobrinhas que cuidam deles... Aff, prefiro a enfermaria lotada!!!

Bom, mas esse blog é sobre meu wedding!
Essa semana resolvi entrar em contato, pela 2ª vez, com a gráfica dos convites (nota: noiva ansiosa!)
Enviei o formulário tooooodo digitado, recebi um e-mail de confirmação me prometendo um layout pro mesmo dia! Fiquei mega feliz!!! Contei pro Bruno super empolgada!!! Só sorrisos!!! Mas nada... esperei no outro dia! E nada... aí mandei um e-mail super fofo, do tipo: não recebi! Aconteceu alguma coisa?
No mesmo dia lá estava ele!! Lindo! No modelo, letras, noivos... tudo!!
Menos a frase, o R.S.V.P, sem o número do buffet.. e com uma linda listinha de regras, layouts reprovados grátis e a partir de qual seriam pagos!
Que beleza! E lá fomos nós com as mil reclamações!!

Agora vamos esperar...
Fiquei triste...

Vamos ver, né!?

Beijos!!!!
Bom restinho de domingo e início de semana!!
Amanhã começo a academia :-/

Fui!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...