segunda-feira, 28 de novembro de 2011

... Casamento Tati e Jony ...

Olá!!!!!!!
Como prometido: fotinhas do casamento workshop do FDS!!!
P.S.: Chorei, comi, dancei, cantei, falei, ri e fiquei feliz mais muuuuuito! Tudo isso junto e misturado!!!
Eeeeeeee
PEGUEI O SANTO ANTÔNIOOOOOOOO!!!!!!!!!
KKKKKKKKK
Matei todo mundo do hospital de inveja!!!!! rsrsrsrsr

Resuminho da minha história com a Tati!
Ela é técnica de enfermagem no hospital que eu trabalho (sou fisio) eeee, se vc não conhece uma Tati/Taty não vai entender, mas temos o costume de falar muuuuuuuuuuitooooo!!!!
Um dia estava saindo de um quarto quando ela me chamou e perguntou:
-Você vai casar quando?
-Setembro de 2012!!! (XD feliz que nem besta)
-Posso te matar de inveja? Eu caso em novembro agora!!!

Pronto!!! Grudamos que nem super-bonder!!
Jesus!!! Até cansei de falar de casamento!!!

Ela é uma fofa!!! Me deu várias idéias e fiquei muito feliz quando ela me convidou!!!
Implorei uma folga pra conseguir ir no casamento!!
Nossa!!! Foi lindo!!
1º-ela atrasou 1h!!! O Padre chamou o Jony de canto, a mãe e as irmãs começaram a chorar... estávamos todos super nervosos, até que ela apareceu! Uffa
2º-fiquei muito feliz em pensar nas escadas quando escolhi o salão! Fui de vestido longo e pra subir aquela escadaria!? Quase cai!
3º-descobri que gosto muito de rosas!!! A decoração dela foi com flores tipo copo de leite, não curto! Quero arranjos cheeeeio de rosas!!!!!!!!!!!
4º-bem casados, não quero com canela!!! Fica forte!!
5º-músicas são algo muito sério!!! Vou conversar muito com o Dj sobre isso!!!!
6º-kit balada é uma ótima!!! Vou investir nisso!!!
7º-quero um bouquet de Santo Antônio!!! É fofo e presenteia mais que uma pessoa!!!

Enfim... fotos!!!
 Os noivos!!!

 O juramento!!

Bouquet de orquídeas!! 

 Os enfermeiros baladeiros!!! rsrsrs

Tietando a noiva!!! 

Reparem no meu lindo vestido rosa! 

Sim! Eu e a noiva (preciso de um regime :-/) 

 Olha a cara de acabado do Bruno! Detalhe que quem dançou até cair fui eu!!!

 Quase matei a Si esmagada!!!

 Fim de festa...

 Bem casados!!!!

Eu peguei! Meu meu!!

Espero que tenham curtido tanto quanto eu!!!
Beijos!!!!!!!!
Taty S2

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...