sexta-feira, 25 de novembro de 2011

... Bem Casados ...

Olááááá!!!!

Pra vcs que torceram, ando me reeducando nutricionalmente!!! rsrsrsrs
Cortei o refri e os salgados gordurosos!!! E a academia começa em Dezembro!!! Nada de 'noiva botijão'!

Hoje vim compartilhar uma escolha difícil e prazerosa!! Ter ou não ter bem casados no casamento??

Nunca tinha comido, e quando comecei a organizar meu casamento surgiu o tal 'bem casado'!!!
Achei que ninguém conhecia, de repente todo mundo achou um absurdo eu não conhecer e não fazer questão dos tais doces divinos e indispensáveis de qualquer casamento!!!
Quase morri!!! Aí começou o drama!!! Provei o tão falado bem casado, bom...eu e o Bruno!!! E...nada! Um doce comum que não despertou nada em nós dois!!!
Portanto... Estávamos decididos 'no bem casados!'
Vivíamos felizes!!!!
Até que... pegamos uma promoção M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!!
Enfim...
Não resistimos!!! Teremos BEM CASADOS!!!!

Agora fico boba só de ver foto com torres deles!!!
cada uma mais gut gut que a outra!!!
Fala sério!!! Nenhuma noiva resiste a uma boa foto com doces!!!
Não vejo a hora de entrar no salão e ver minha linda torre toda doce em crepom e cetim!!!!
Amanhã tenho um casamento que a noiva quase me matou com essa história de bem casados!!! Estou super ansiosa pra ver a dela!!! Acho que estou mais ansiosa que ela!!! Kkkkkk
Depois posto as fotos deste evento tipo workshop prático de casamento!!!

Bom, essa noiva, minha quase chará de nome e de personalidade explosiva como eu me disse que viu a lenda do bem casado e que era super fofa!!!
Vamos à ela!!!


Lenda do bem-casado 
O bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.
Para se ter muita sorte nessa união, deverá ser distribuído um bem-casado a cada convidado.
Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade. "Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida". Lenda ou não o bem-casado é uma das tradições mais deliciosas e "chiques" que existem e são oferecidas nos mais diferentes momentos.


• Casamento: para dar sorte ao casal e aos convidados
 Nascimento: para dar boas-vindas ao bebê desejando-lhe vida feliz e saudável.
• União de Empresas: prosperidade e fortuna.
• Debutante: para compartilhar a juventude eterna.
• Bodas: para compartilhar a união feliz e o amor eterno.


By Tudo para sua festa


Beijos açucarados pra todos!!!!
Até mais!!!!!!!
Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...