terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vestido Bella

Olá!!!!!!!!
Como vocês estão?!

Não sei se já comentei, mas de todas as coisas do casamento, a única com a qual não tenho a menor ansiedade é com o vestido!! Experimentei uns 3, olhei váááááárias revistas, me encantei com muitos mas ainda não bateu aquela coisa de 'enfim achei meu sonho'!!
Não sou uma seguidora da saga Crepúsculo!
Assisti o 1º e depois não acompanhei mais...
Sábado, durante meu plantão sussa na enfermaria, fui tomar café com a fisio que estava de plantão na UTI, que também vai casar!!! (Falência geral!!!)
Ela me falou que foi ao cinema assistir 'Amanhecer' e que o vestido da Bella era lindo!
Fui procurar pois ela falou de renda e vários detalhes!

Entre todas as dúvidas da minha cabeça algumas delas me encantam, como renda, bordado, detalhes...

E ai? O que acharam?
Confesso que não me encantei muito... Vamos ver... Ainda tenho tempo!!!

P.S. meus convites continuam na mesma...

Bjussss

Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...