sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Decoração em Rosa e Lilas

Hello pessoas!!!!

Como vocês estão!?!?
Eu estou nessa de CONTAGEM REGRESSIVA!!!

20 dias!!! Caramba!! O tempo não passa! Voa!!!

Aiiiiiii que vontade de ver tudo prontinho!!! Não quero que chegue o dia, pois sei que vai passar voando!
Mas quero saber como tudo vai ficar!!! Pra isso sim estou ansiosa!!

E hoje vim com 2 posts urgentes!!
Mas vamos 1º ao de decoração!

Amo lilas e rosa!
Fiz tudo nessas cores! Nada contra o tradicional vermelho ou verde e branco! Mas lilas e rosa é minha paixão!

Então estou a 1ano procurando fotos que me digam 'Sim, vocês não é louca!' e 'Sim, fica lindo!'.
Achei um site com VÁÁÁÁÁÁRIOS casamentos!! Ai peguei um dia e lá fui eu olhar toooooodos os casamentos!
Vi vários rosa, lilas e lilas e rosa!!
Sei que minha decoração vai ficar bem diferente das fotos, afinal 'Glamour eu tenho! Só me falta meu $$!'

Mas não custa sonhar, né?!

Então, pra vocês que também gosta dessas cores e sonha com uma decoração toda tchuca, aqui vão algumas fotos do site Guia para Noivas!!!














E ai?
Gostaram?!

Agora vamos ao post da minha dúvida mor!
Bjussss




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...