quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrega de convites!!

Olá!!!!

Hoje vim com uma historinha fofa!!!
Tirei um dia extra de folga pra entregar aqueles convites que estava com uma preguiiiiiça de sair pra entregar!
Planejei o dia assim:
Sair cedo, entregar 1o o convite de uma ex-paciente do outro lado de SP, encontrar um amigo no metrô e entregar o dele, ir numa amiga do trabalho entregar o dela com o convite do chá e ver se entregava o de mais uma amiga!

No fim! Acordei tarde pra caramba!!
Meu 1o convite iria ficar pra depois das 16h... então fui na minha amiga do trabalho 1o!
Ela tem uma bebê FOFA!!! Que é linda de viver, mas estranha TODO mundo! Até os avós!!! E é verdade pois eu vi isso!!!
E num é que ela foi com a minha cara!!! Kkkkk Fiquei toda boba!! AMO criança, tanto que só trabalho com elas! Aiiiiiii que vontade de agarrar e não soltar mais!!!
Resultado: sai total do plano!! Kkkk
Sai da casa dela super tarde e CORRIIIIIIIII!!!! Kkkkkk
Fui na minha ex-paciente! Peguei um trânsito dos infernos! Cheguei às 19h!!! Fiz visita de médico!
Corriiii e fui levar o convite de outra amiga! Essa correu com a gente, falamos e falamos e falamos.... rrsrsrsrs

No fim! Fechei com o amigo que ia encontrar no metrô!
Chegamos às 21:15 na casa dele!!! Ainda comemos pizza e rimos muito!!!
Fazia séculos que não via metade desse povo!!!

Sai acabada, mas com o coração quentiiiiiinho!!!!
E pra deixar o coração mais feliz, quando abro o Face Book dou de cara com isso:
Eu e Belinha
Fala se não é a coisa mais gostosa do mundo!!!
Valia ficar horas paparicando essa boneca!!!

Moral da história:

Vale muito entregar PESSOALMENTE seus convites de casamento!!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Só queria compartilhar esse dia tão gostoso!!!

Bjussss
E amanhã tem mais!!!


2 comentários:

  1. Também penso em entregar meus convites pessoalmente, mas será q conseguirei entregar todos pessoalmente? =/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiii, acho q todos, não...
      Mas os dos principais amigos, é muito bom!!

      Os meus, só entreguei alguns...
      Mas os de amigos, foram todos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...