terça-feira, 17 de julho de 2012

Lembrancinhas de Casamento

Oiiiii!!!

Sim!!!
Ta chegando!!!

Logo, logo serei a Sra Alves!!! Kkkk
45dias e muita correria!!!

Hoje vim mostrar a lembrancinha que escolhi, além dos bem-casados e chinelos, para presentear meus convidados tchucos!!! Minha mãe me encheu os pacová dizendo que tinha que ter uma lembrança!!! Que chinelo e bem-casado não eram lembranças, e lá fui eu caçar algo útil, que não gastasse tão atoa! Acho que essa lembrança as pessoas podem até usar... o que acham??

Comprei 120 aromatizadores de ambiente, procurei uma imagem de casal na internet que se parece-se com a gente e voilá!!
Aqui está!!!

E ai?? Será que arraso com mais um 'Pra que isso Tatyene???' Kkkkkkkk

Bjusss
E contagem regressiva acelerada!!!



2 comentários:

  1. Só quem é noiva entende né não?! rs
    Pra mim as pessoas falam, pra que fazer isso agora? Ainda falta 1 ano! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb me disseram muito isso!!!
      Ai relaxei depois de ouvir bronca do noivo! rsrsrsrs

      Só q nessa, já chegou e todo mundo fala 'Nossa! Já ta aí!' 'Como passa!'
      Ai eu digo, depois eu era acelerada, ansiosa! Ta vendo!? Eu sou prevenida!!!
      Mas vc ta certa!!! Agiliza tudo pra curtir tudo!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...