sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lembrancinha de chá de cozinha!!

Oiiiiiiiiii!!!

Como vão???
Eu me mantenho neutra!!! Mega feliz e triste por algumas coisas que ouvi...

Complicado isso de dividir seu sonho...
Acho que quando convido alguém para o meu casamento, junto do simples convite, vão esses meses todos de sonho, planejamento, noites em claro, contas mirabolantes, pesquisa, correria...enfim, tudo que envolve esse dia tão especial! E é triste ouvir certos comentários... não sei se todos passaram por isso... mas escuto cada coisa!!! Isso tem me feito repensar sobre muitos convidados! Quero que, pelo menos alguns, não todos, pois é quase impossível isso, estejam lá não pela festa, pelos comes e bebes, mas sim por mim e pelo Bruno!! Afinal, não é uma festa de aniversário simples, mas nosso casamento! A celebração da minha união com a pessoa que escolhi pra minha vida toda! Escolhi as pessoas que acreditava que ficariam felizes com o convite, mas me arrependo de algumas escolhas agora... Complicado...

Triste sim... mas desistir nunca!!! Meu dia será lindo, na medida do possível! E se escolhi errado algumas pessoas, tudo bem! Tem muita gente que vale cada minuto que gasto em busca do meu Big-Day!!
Ver a cara dos meus padrinhos recebendo nosso convite foi ótimo!!! Me senti super amada! Uma delícia!!!

E se vão ter uns espírito de porco que vão só pra comer e falar mal, lhe desejarei o mesmo!! Eu e o Bruno estaremos lindos e felizes!!!

Mas enfim... fazer o que!!
Vamos ao que interessa!!
Quando comecei a ver o chá de cozinha fiquei em dúvida sobre a lembrancinha!
Queria algo que não fosse pro lixo na saída da festinha!!
Pesquisei horrores e nada se adequava!
Ou muito caro ou muito sem graça!
Então fui na minha linda 25 de Março!!! Na loja que sempre falo Ladys Bijoux!
E comecei a pensar! Surgiu esse lindo caderninho de receitas!
Fui no Armarinhos Fernando e comprei os caderninhos, cheguei na loja carregada, ela fez os adesivos e comprei os saquinhos de organza! Resumindo: Amei!! Tinha a opção também de colocar uma receita na primeira folha, só que me deu preguiça e ensaquei todos sem! Agora não vou abrir! Muito preguiça! Kkkkk

E lá vem mais foto!!!


E ai? Gostaram??

Bjusssss
E até a próxima!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...