terça-feira, 15 de maio de 2012

Santigo X Buenos Aires

Olá!!!
Como estão??

Eu ainda estou ótima!
Sério! Nem perco o sono, não grito nem surto!! Estou total Zen!

Hoje fomos ver roteiros para Lua de Mel ^^!!

Fomos em uma agência e começamos a pergunta básica: "pacotes para Buenos Aires em Setembro"!
Mas estávamos em busca de novas idéias também! Então começamos: e Montevideo? Bariloche? Brasil? Gramado? Qual valor?
E alguma outra opção? E a moça da agência... Por que não Santiago? E vocês podem ir até Vale Nevado que é lindo frio e romântico!
Eeee o preço mega me agradou! Rsrsrsrsrs
Fazer uma conexão Buenos Aires - Bariloche por 8dias fica o mesmo preço de Madri - Paris com 7dias!!! Absurdo!!!
Acho que vou ficar com Santiago... o que acham??
Buenos Aires - Argentina
Santiago - Chile
Amei!!!

Bjussss

Taty

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...