sábado, 24 de novembro de 2012

Igreja, decoração e Bruno!!!

Oiiiiii!!!

Hoje acordei inspirada!

Mas vamos aos acontecimento do B-Day!
Acabei não contando no 1o post mas no grande dia, acordei cedinho, passamos no buffet, entregamos os bem-casados, os noivinho (lindossss) e a lista de convidados!

Corremos pro salão e ficamos lá até as 18h! Lembram que eu disse que atrasamos?!
Pois é!
Imagina eu doida, quase chorando por causa do atraso!
A moça que me arrumou era meio lenta! No dia do teste já tinha ficado com medo, ai eu acho que acabei puxando isso pra mim!
Mas acabei atrasando só 20min (15min pro Adriano Seminarista)!

Cheguei na porta da igreja e me vem a organizadora, 'cadê a Aline!? Ela não veio com você?!`
Obs.: A Aline é minha melhor amiga, mas é atrasaaada...
A Rose então decidiu começar sem ela, que depois arrumávamos um jeito dela entrar!
No fim, ela chegou um pouquinho depois de mim e acabou entrando por último! (ela ainda me mata com esses atrasos!)

Eeeee fotos!!!
Eu pedi o tapete verde, acho que a Ermê esqueceu... 
Antes eu imaginava uma igreja toda branquinha, mas quando vi essas flores amarelas... não tive dúvida!



O Bruno nervoso e minha Sogra mega séria!
Minha sogra queria porque queria esse vestido vermelho, uma que ela me deixou louca com a pergunta 'que cor eu uso!?'
Aí escolheu esse vermelho e arrasou!
Ai ai... saudade...

Agora, próximo post! Minha entrada!!!!

Bjussss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...