segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Voltandoooo

Oi genteeeee!!!!
Que saudade!!!
Desculpa o sumiço....estava curtindo a vidinha de casada e esperando pra conseguir ter uma continuidade de portagens....

Bom, pra começar preciso contar o desfecho dos meus novinhos!!!

Lembra da louca que nunca me mandava os noivinhos e acabou me acusando de mentirosa e de querer acabar com a imagem dela?!
Então... Faltando 2semanas, SIM 2semanas para o casamento, ela me manda os novinhos em Sedex normal!! Quiz morrer com isso!!!
E na região em que eu morava, os Correios seguiam uma política de juntar todas as correspondências, esperar um pouco, e entregar tudo de uma vez!!!
Imagina se não ia dar merda!!!
Pois é, deu mesmo!!! Na sexta o status do site era "saiu para entrega", quando acordo no domingo, 1 semana antes do grande dia, eis que me surge a grande surpresa "objeto roubado em assalto ao Carteiro"!
Pensa se eu quase morri!!!! Chorei que nem uma louca!!!!
Aí o ser iluminado, sabendo da noticia, me liga toda mole, "aí que pena, me coloco na sua situação, você não quer que um mande um daqui já pronto por Sedex10?"
E eu bem básica, "não, pois não vão ser os meus noivinhos, você tinha que ter feito isso antes, quando eu disse que precisava com urgência por causa do meu chá! Agora não quero mais!" (To errada?)

Então lembrei de uma loja que fica em frente ao hospital que trabalho, liguei lá chorando, implorando pra fazerem meus noivinhos!!! E qual não foi a minha surpresa quando a moça me disse que conseguia fazer tudo em 1semana e me entregava na sexta pra que eu não tivesse problemas no sábado!!!!
Me acabei de chorar!!!!

E olha, posso dizer que me arrependo de não ter feito tudo lá desde o começo!!!

Eeee ficou faltando a FOTOOOOO!!!!

olha que coisinha mais gostosa!!!


Super créditos pro Atelier Inovart!!!

Toooodos muito fofos, me acalmaram na hora em que mais precisava, muito atenciosos e, sem comentários, ficou PERFEITO!!! Meu vestido está igualzinho, a roupa do Bruno então!! Até os botões ela teve o capricho de colocar!!!

AMEIIIIII!!!!

Bjusss e se preparem!!! Lá vem o super post de 1 mês de casadaaaaa!!!!


2 comentários:

  1. Oieeeee.... não acredito q ela ainda teve a cara de pau de ter te ligado!? rs
    Na verdade eu nao acho nem q seja cara de pau, acho q ela é bipolar!

    Quero ver fotooooss!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala!!! Aí joguei pro cosmo!! Comprei outro q AMEI!!!! Juro! Me arrependo horrores não ter comprado lá antes!!!

      Bjusssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...