segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeiro post *s2*

Olá!!!!
Sou uma iniciante em blogs no geral!
Porém quero dividir esse momento com alguém!!!!
O Bruno me escuta muito (coitado, rsrsrs) mas tem coisas que somente outra noiva entende e consegue ajudar!
Visito milhares de blogs e sites de casamento todos os dias e me atrevi a criar o meu! 
Bom... contar um pouco de nossa história, acho que seria um ótimo começo e bem fofinho! kkk
Nos conhecemos em 2003, na escola, lembro como se fosse hoje a 1a vez que olhei pra ele...porém, como todo homem, ele nem me notou rsrsrsrs
Depois de 3 anos estudando na mesma sala, ELE ME VIUUUU!!!! Só que tinha namorada... chorei muitoooo e desisti de tudo! Ficamos 1 ano sem nos ver ou conversar... me dedique a relacionamento falidos e aos estudos e ele a entojada da namorada dele!
Em outubro de 2006 ELE ME LIGOUUUUU!!! Ai começamos a namorar em 03/11/2006 e estamos juntos até hoje!!!
Noivamos em 04/09/2008 e enrolo ele desde então (rsrsrssrsrs =D)!!!
Quando terminei a pós resolvemos CASAR!!!!
Marcamos o casamento para setembro de 2012 e desde então tudo anda acelerado! 

*duvidas, desejos, sonhos, idéias, choro, riso, brigas, segredos, listas, etc, etc, etc...*

*tudo junto e misturado*

Acho que contei tudo!
Espero que curtam essa noiva maluca e romântica a beira de um ataque de nervos!
Bjussss e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...