terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu Chá de Cozinha!!!

Oi gentee!!!!

4 dias!!!!
Desculpa o sumiço, mas faltando tão pouco, estou numa correria só!!!

Meu topo de bolo ainda está uma novela!!!
Mas conto TUDO depois do casamento! Que ai consigo dar todos os detalhes melhor!!!

Mas hoje trouxe meu chá de cozinha!!!!

Sim!!!! Ele ficou muito legal e simpático!!! Foram poucas pessoas mas valeu muito!!!!

Decorei tudo com rosa e marrom, com garrafas de cerveja, cataventos e doces!!!

Comprei tudo na 25 de Março!

Os doces, salgados, bolo e cupcakes foram todos de promoção pelo Groupon!!!
Doces salgados e bolo foram do Francis Salgados
Os cupcakes foram da Delicinha Cupcake
Super recomendo os 2!!! Todo mundo adorou e fiz o maior sucesso!!! Kkkkkk

As lembrancinhas já tinha mostrado nesse post aqui!

E vamos as fotos!!!

Minha super mesa de doces!!!

Lembrancinhas!!!


Eu de Onurb!!

Tive que adivinhar tudo de venda!


Olha minha cara cheia de farinha!!! kkkkk

E ai? Gostaram???

Bjus!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...