quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vestido evase!!

Oi gente!!!
Tudo beleza!!!

Hoje vim compartilhar uma paixão: vestidos evase!!!
Ele é tão lindo que até as princesas se rendem!!
Nossa! não tem sensação melhor em ser noiva e experimentar um vestido desses e se sentir uma princesa! Mesmo que seja só por alguns instantes!
É mágico o poder de um vestido branco!!

Sou total a favor do vestidinho evase!!
Ele é um charme!! Promove uma sensação única e fofa!!

E ai?

O que vocês acham?!
Já me rendi total!!

Se ainda não se decidiu, indico essa matéria!!

Se você é do tipo mignon:


Para você parecer mais longelínea, prefira modelos de vestido de noiva sem mangas e fuja de tudo que seja pesado e volumoso. Opte por modelos de corpo justo, sem mangase com cinturas altas. Pois, são detalhes que farão com que você pareça mais alta. Esqueça os curtos, golas e decotes muito fechados. Se for bastante magra opte por modelos de vestido de noiva que marquem a silhueta. Use sapatos altos e véu comprido para parecer mais alta.

As meias deverão ser do estilo suave e clássica, para não tirar atenção do seu vestido de noiva. Uma boa pedida para os sapatos são os modelos forrados e bordados com o mesmo tecido ou de pelica branca.

 Se você é magra:

Usufrua o volume das saias e use vestido de noiva com uma cauda longa. Aplicações ou detalhes horizontais dão amplitude à silhueta, um vestido de noiva mais justo dará ótimo caimento. Abuse dos tecidos mais encorpados. Você também poderá usar bordados, drapeados, rendas e mangas bufantes.

Como as mulheres magras podem usar praticamente tudo, é possível ousar nas caudas e usar várias camadas de tule na parte inferior do vestido de noiva.

É possível também disfarçar os ombros estreitos com detalhes mais volumosos na parte superior de seu vestido de noiva. E na hora de escolher os sapatos considere a altura do noivo dando preferência para um modelo dotipo channel.

Se você é gordinha:

É preciso acentuar que você deve concentrar os detalhes no decote para que ele disfarce a cintura.
Evite tecidos volumosos, esvoaçantes e o tule. Você deve fugir dos vestidos de noiva de modelos largos, pois eles irão chamar a atenção para o que você deseja tanto esconder.

Está indicado também o uso de corpetescintura baixa em ponta, mangas secas e abuse dos decotes em "vê", pois eles ajudarão a diminuir o busto.

Caso você tenha os braços gordinhos ou muito busto, reduza o volume das mangas. Para os sapatos, escolhamodelos forrados de pelica e considere também a altura do noivo.

Se você é alta e gordinha:

Prefira modelos retos e decotes discretos, pois eles darão a impressão de diminuir os ombros. Cubra os braços com mangas transparentes, lembrando que os detalhes em transparência dão a impressão de "menos volume".

Evite saias rodadas, vestidos de noiva volumosos. É melhor optar por tecidos mais leves como musselinas ecrepes.

Considere o tamanho do salto do seu sapato ou sandália. O mais adequado é aquele que te ofereça uma boa postura e que você sinta-se à vontade durante o tempo em que durar a cerimônia e a recepção do casamento.

Se você é pequena e gordinha:

Nada de modelos justos, recortes e costuras apertando a cintura. Cuidado com vestido de noiva bordado, com rendas e as mangas bufantes. O vestido de tipo evasê cai muito bem para o seu tipo físico, os brilhos poderão ser usados, mas sem abusos. Uma saia longa com cauda discreta ajuda a disfarçar os quadris largos.Evite modelos de vestido de noiva aderentes ao corpo, prefira uma saia pouco volumosa e comprida.

Os modelos de vestido de noiva da linha clássica, sem muitos detalhes são os mais apropriados. O estilo dosapato vai depender do modelo do seu vestido de noiva. Caso você opte por um modelo mais formal, seussapatos deverão ser forrados. Prefira salto alto e do estilo channel.


Beijocas!!!
Taty

 



2 comentários:

  1. gostaria de saber a "marca" do 2º vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Desculpa a demora...
      Se eu não me engano, é da loja 'Nova Noiva'!

      Bjusss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...